terça-feira, 3 de março de 2009

Sei que Deus está cuidando de nós, e ainda que o ímpio pareça vencer, aqueles que confiam no Senhor serão abençoados em dobro. Este Salmo veio de encontro ao meu coração quando acabei a última postagem. Leiam, não sei quantos de vocês também estão passando por algum momento dificílimo, mas que essas palavras de vida, possam inundar seus corações como estão inundando o meu agora. Paz amados!

Salmos 73:1-7.21-26
1

[Salmo de Asafe] Verdadeiramente bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração.
2

Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos.
3

Pois eu tinha inveja dos néscios, quando via a prosperidade dos ímpios.
4

Porque não há apertos na sua morte, mas firme está a sua força.
5

Não se acham em trabalhos como outros homens, nem são afligidos como outros homens.
6

Por isso a soberba os cerca como um colar; vestem-se de violência como de adorno.
7

Os olhos deles estão inchados de gordura; eles têm mais do que o coração podia desejar.

21
Assim o meu coração se azedou, e sinto picadas nos meus rins.
22
Assim me embruteci, e nada sabia; fiquei como um animal perante ti.
23
Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita.
24
Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória.
25
Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.
26
A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog