segunda-feira, 2 de março de 2009

Passos largos em direção a porta estreita


''E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:
Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão''. Lucas 13:23-24
Nosso objetivo amados, é sem sombra de dúvida alcançar os céus. ''o céu é o limite" muitos podem dizer, mas para mim ele não é o limite, ele é o ínício da felicidade.
Aqui nesta terra estamos de passagem, aguardando o dia em que Jesus virá nos arrebatar para viver nas mansões celestiais com ele. Ok, todos nós cristãos, servos do Deus vivo sabemos disso, ponto.
Será mesmo?
Muitos de nós agem como se tudo se resumisse a apenas este mundinho, vivendo de qualquer jeito, como se ninguém tivesse dado o sangue por ele. Mas Jesus verteu seu sangue por mim, por você e agimos como filhos e filhas desobedientes, que vivem apenas visando status, sucesso, prosperidade, saúde...coisas essas que são boas e importantes aqui, mas que não irão fazer a menor diferença no céu.
Dou aula na sala de adolescentes em minha igreja e depois da aula ontem na escola dominical, eles começaram a me perguntar um monte de coisa sobre o arrebatamento. Fico feliz que adolescentes se interessem em saber disso, enquanto a tantos se perdendo por aí. Eu era assim e continuo a me interessar, (cá entre nós, tenho só 25 anos!Não sou mais adolescente mas ainda estou na caminhada do aprendizado, sempre!) Esse assunto me inspirou e me preocupou a estar postando esta mensagem.
Irmãos, vamos prestar atenção em nossas vidas, se estamos seguindo mesmo a Jesus como ele nos ensinou, se estamos sendo abençoadores também e não só buscadores de bençãos.
A porta é estreita, o caminho estreito e pedregoso, difícil mas maravilhoso depois que passarmos a porta.
Os de ego gordo, não vào passar na porta. Não terão mais tempo de ir para a academia de Jeová pra perder alguns quilinhos.
Os malhados mas que não ganharam uma alma sequer podem até entrar, porém nem uma pedrinha de diamante será colocada em sua coroa. Isso se ainda conseguir uma.
Mas quem for manso, humilde, bom, com o coração sempre pronto, quebrantado diante de Deus este alcançará não só a passagem pela porta mas virá trazendo uma fila gigantesca de vidas ganhas para Jesus. Este, terá uma coroa linda, grande e valiosa.
Ainda tem tempo de nós alcançarmos essa dádiva, vamos apressadamente amigos ganhar almas para Jesus, vamos com passos largos, em direção a porta estreita!
Que a paz de Jesus Cristo, esteja com cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog