quinta-feira, 19 de março de 2009

O mundo já acabou...só não percebemos

O mundo jaz do maligno amigos. O mundo já acabou e só não percebemos ainda.

Oque anda acontecendo são coisas completamente inimagináveis a 20, 30, 50, 100 anos atrás! Tsunamis, terremotos catastróficos, nível da água do oceano subindo a ponto de em menos de 50 anos cidades como Veneza na Itália desaparecer, o calor estar acima da normaidade em regiões que antes eram consideradas frias, desertos, geleiras derretendo, mas até aí é a reação da natureza diante da destruição humana mas e as violências, pais matando filhos, filhos matando pais, divórcios, filhos rebeldes, violência, doenças, depressão, estress, morte!?Meu Deus, quanta destruição! E nós, no meio desse fogo cruzado!

´´E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.
E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.`` Mateus 10:21-22

A palavra do Senhor Jesus é tão poderosa que a mais de 2000 anos atrás ele disse essas palavras indicando que futuramente o mundo iria presenciar uma desobediência tal contra as leis de Deus, que iríamos ver o mundo padecer com dias difíceis. Exatamente esses nossos dias.
Mas não é só o mundo lá fora que está mudado, nós também. Em nossas igrejas tem aparecido toda espécie de sujeira, de inundície trazida do mundo e temos permitido isso muitas vezes em nome de uma ´´modernidade`` falsa e perigosa. Quantos ficarão nos bancos das igrejas chorando quando ao fechar e abrir os olhos, verem que seus irmãos foram embora com Cristo! Mas o pior amigos e que poucos irmão com o Senhor.

´´E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor.`` Mateus 9:36
Em nome desses poucos irmãos que sou eu e você, Jesus tem misericórdia ainda deste mundo. Ainda estamos aqui pelo tamanho do amor dele. E como éramos ovelhas sem pastor ele nos arrebanhou e hoje podemos ser felizes...vamos pelo mundo falar de Cristo e ver mais ovelhas sendo arrebatadas e não enviadas ao matadouro.
Que a paz do Senhor Jesus esteja com cada um!

Um comentário:

Anônimo disse...

meu casamento esta falido sou evangelica o que fazer?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog