segunda-feira, 9 de março de 2009

Intimidade com Deus.


Boa-tarde Amigos!


Desde quinta não posto nada então hoje venho para recolocar esses dias perdidos.


Ontem fui a igreja e o culto foi abençoado como a muito tempo não sentia. Ontem também o Senhor falou comigo de forma direta e uma das coisas que ele me exigiu foi essa: mais intimidade com ele!

Intimidade com Deus. Parei por alguns segundos e fiquei pensando no que Deus quer de mim. Ele quer mais paciência, mais mansidão, mais amor, mais quietude, mais envolvimento com ele, mais relacionamento com ele, mais intimidade, mais proximidade. É certo que com o passar do tempo vamos nos afastando aos poucos daquele relacionamento firme com o Senhor, nos tornando acomodados (falei algo sobre isso na última postagem)...e o Senhor quer de nós mais comprometimento com ele, com as coisas dele, ser tudo de nós para ele e dele. Quando temos intimidade com Jesus as barreiras não parecem tão grandes, o vento não se levanta com tanta força ou ficamos sem saber pra onde caminhar quando não vemos caminhos, o Senhor nos ensina, nos guia, nos mostra o caminho a andar.

A fé fica mais madura, mais forte, começamos a crer que tudo está no controle de suas mãos e que ele nos dará a vitória, mesmo que ainda tenhamos que passar por uma luta travada longa e dolorosa.

Deus quer de mim mais intimidade com ele...e de você, oque o Senhor quer? Pergunte a ele, não fique esperando como eu para Deus te dar um sacolejão e te dizer: ei! eu te amo mas quero mais intimidade sua comigo da mesma forma que eu quero e tenho com você!

Vamos avançar em obter uma intimidade inabalável com o Senhor.


Que a paz do Senhor Jesus esteja sobre cada um de vocês!


“A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais Ele dará a conhecer a sua aliança.” Salmos 25.14

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog