sexta-feira, 20 de março de 2009

Ecumenismo- Uma estratégia demoníaca que tem dado certo


Serei breve em minhas palavras: o ecumenismo está arrebanhando muitas ovelhas e tomemos cuidado para não sermos nós as ovelhas enganadas!

Bom, para início de conversa, oque é ecumenismo?
Wikipédia diz que Ecumenismo (ou eucumenismo) é o processo de busca da unidade. O termo provém da palavra grega "oikos" (casa), designando "toda a terra habitada". Num sentido mais restrito, emprega-se o termo para os esforços em favor da unidade entre igrejas cristãs; num sentido lato, pode designar a busca da unidade entre as religiões ou, mesmo, da humanidade.
´´busca da unidade entre religiões``...pra entender mais claramente, é as nossas igrejas evangélicas se unindo a igreja católica com suas imagens e se unindo aos espíritas com sua idéia de recarnação e se unindo aos muçulmanos com suas 5 orações feitas em direção a Meca e se unindo, e se unindo e se unindo.Nos tornármos uma única igreja, uma só doutrina um único ideal. Oque vc pensa sobre isso? Hj a enquete aborda esta questão e peço encarecidamente que vc clique em uma das alternativas e deixe sua opinião. Amados, a Bíblia é enfática a afirmar que não devemos nos unir ao mundo:

´´E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.`` Mt. 24:4
´´11- E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
12- E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.`` Mt. 24:11-12

A idéia do Ecumenismo está enganando muitos irmãos nossos por se tratar de união. Muitos por não se interessarem e não conhecerem as escrituras sagradas acham que por que Deus é amor e a Bíblia fala de união, Jesus tolera qualquer coisa. Pois bem, não foi bem isso oque ele afirmou no capítulo 10 e versículo 34 de Mateus: ´´Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.`` e em Lucas 12:51 ´´Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão``, Bom, não preciso mais falar nada! Cristo veio para nos salvar e nos mostrar a felicidade que é serví-lo mas ele jamais tolerará que outro nome, outro deus seja adorado ou tolerado em seu lugar, portanto aí está explicado o porque Deus abomina essa história de Ecumenismo.
Amados, vamos nos ligar apenas em Cristo e ter firmes nossa fé em Jesus, não nos deixando levar por conversas de unificarmos nossa fé, dando vasão para que outros deuses sejam respeitados e adorados mesmo ´´sem querer`` por nós.
Deus é amor, mas é fogo consumidor. Que Deus tenha misericórdia de todos nós, especialmente daqueles que brincam com seu poder e amor.

Que a paz do Senhor Jesus esteja com cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog