sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A paz amados! Estou começando a gostar desse negócio de blog. Está mudando minha vida! Sério! Quando para para pensar, escrever, Deus começa fazer algo novo em mim e por isso digo, que minha vida está sendo mudada, melhorada.Com o blog, melhorei tb, no que diz a respeito de busca de assuntos e postagens mil para serem lidas e abençoar vidas. Uma delas que peguei no blog Gospel Home Blog (que é excelente diga-se de passagem), é um apelo. Mas não um apelo comum a quem não conhece a Jesus, mas pra quem o conhece mas se esqueceu um pouco de sua importância, e acabou se acomodando na vida cristã, se esquecendo do que realmente viemos fazer aqui. Espero que este relato possa abrir a mente de muitos e que o coração seja quebrantado como nos tempos do primeiro amor. Que Deus abençõe a todos vcs...excelente fim de semana a todos!

Ame oque Deus ama, e odeie oque Deus abomina

Transcrição:
Meu coração não se perturba com relação a sua auto-estima. Meu coração não se perturba se você se sente ou não bem com seu eu; se sua vida está andando conforme seus planos ou se sua conta bancária está indo bem.
Só há uma coisa que me deu uma noite de insônia, só há uma coisa que me perturba por toda manhã. E está é que dentro de uns cem anos a grande maioria das pessoas neste prédio possivelmente estará no inferno. E muitos que até mesmo professam Jesus Cristo como Senhor vão passar uma eternidade no inferno.
Muitas das coisas que você ama fazer Deus odeia. Você sabia disto? Você ora por avivamento. Você vai ter reunião de jovens e você quer que Deus mova, mas antes de ir você assiste programas na TV que Deus absolutamente abomina. E você ainda se pergunta por que o Espírito Santo não se move e porque você tem que criar falso fogo e falsa empolgação. Pois Deus não está lá.
Deus é um Deus Santo. E a única forma que você e eu podemos ser reconciliados com um Santo Deus é através da morte do Filho Unigênito de Deus quando Ele foi pendurado naquele madeiro. Porque você precisa entender que a bíblia diz que todos pecaram e foram desconstituídos da glória de Deus. E você não tem idéia do que isso significa.

Que nós fomos concebidos radicalmente depravados e inimigos de Deus e que nós nunca buscaríamos a Deus nem nos achegaríamos a Ele. Nós nos rebelamos contra Deus. Quebramos todas as Leis. Não é só o problema de você ter pecado uma vez. O problema é que você nunca fez nada além de pecar.
O que nós precisamos entender... Eu não estou tentando ser duro somente para ser duro. Você tem idéia de quanto amor é necessário para estar diante de 5.000 pessoas e dizer que seu 'cristianismo' está quase totalmente errado?
A Bíblia diz, nos profetas, que até nossas maiores obras são como trapos sujos diante de Deus. E por causa disso você sabe o que nós merecemos? A ira de Deus!
Porque eu sou um cristão? Porque houve um momento em minha vida em que eu orei e pedi para Jesus entrar no meu coração. Eu quero que você saiba que a maior heresia na igreja evangélica e protestante é que se você orar e convidar Jesus para entrar em seu coração, ele com certeza irá entrar. Você não irá achar isso em nenhum lugar das Escrituras. O que você precisa saber é que a salvação é pela fé e somente pela fé e Jesus Cristo. E fé em Jesus Cristo é procedida e acompanhada por arrependimento. Abandonar seus pecados. Odiar as coisas que Deus odeia e amar as coisas que Deus ama. Crescer em santidade. É um desejo de não ser igual Britney Spears, de não ser igual ao mundo e de não ser igual a maioria dos que se dizem cristãos, mas de ser como Jesus Cristo.
Eu não sei por que você está aplaudindo. EU ESTOU FALANDO DE VOCÊ.


Fonte: Cachola Cristã

Créditos: http://7vini.blogspot.com

2 comentários:

Nilson Coelho disse...

Belíssima postagem, e oblog também. Um abração em Cristo.

Jovens de Cristo disse...

Obrigada Nilson. Agradeço seu ingresso no blog e aguardo mais visitas e comentários. Um abraço e paz do Senhor Jesus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog