terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

''No princípio criou Deus, os céus e a terra." Gênesis 1:1...



...e no dia 3 de fevereiro de 2009, criei o blog Galera Evangélica Brasil!ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!
Óh Glória! Que a paz do Senhor Jesus esteja com vcs.
Bom, estamos no início deste blog, e espero que não seja o início do fim dele. Mas se vcs me ajudarem, ele será um canal de bençãos para que inúmeras vidas venham alcançar Jesus e perdurará por muito, muito tempo, dando frutos para a seara do Senhor.
Calma amados, ainda estamos começando e como no início era tudo sem forma e vazio, aqui não é diferente. Mas nada como o tempo, e irmãos abençados para nos ajudar a propagar o evangelho e a nos fortalecermos mais em Jesus.
Pra vc que não conhece a Jesus, boas vindas, fique a vontade e conheça um pouco sobre Jesus! Pra vc que já conhece o Salvador, mas está passando pela fase "do não quero ser mais crente!" ou "estou de mal com Jesus."este é seu cantinho pra desabafar, pra ler aquilo que vc estava precisando pra sair desse sofrimento...exponha sua opinião ou simplesmente curta um louvor ou assista um vídeo.

Ser evangélico é ser livre! Pertencer a Jesus é a melhor coisa que existe! Então vamos juntos caminhar pelo caminho estreito, ainda há muito oque fazer pra Deus.




Abraço a todos...paz do Senhor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Q Deus abençoe a todos do blog e lhes dê muitos talentos para poderes trabalhar na seara do Senhor Jesus como verdadeiros representantes de Deus na Terra. Amém !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog