quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A difícil caminhada com Deus

Não é fácil ser crente meus amigos! Não, não é. Jesus certa vez disse: ´´No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo, eu venci o mundo``. Ou seja, ele já nos deixou precavidos, se me aceitarem não pensem que as coisas serão fáceis mas pode até piorar porém, vcs serão mais que vencedores pq eu venci, então vcs irão vencer tb!
Pertenço a um ministéio chamado Portas Abertas, tem mais de 50 anos de história e ajudo com doações para o trabalho mais lindo do mundo, porém o mais amago e difícil: Missões. Ééé... é lindo ver um missionário contar inúmeros testemunhos de sua luta e coragem para ir até em lugares longígüos para levar a palavra de Deus. Isso sem falar que muitos nem sabem a língua do lugar, mas com oração e destreza, conseguem transmitir o amor de Cristo nos 4 cantos deste mundo.
Andar com Deus pode ser uma delícia quando estamos passando por aquelas épocas de rosas, mas estar ao lado dele requer paciência, oração, jejum...coisas duras para serem aceitas e feitas quando estamos passando pelas inúmeras fases de espinhos.
Mas é incrível como o poder de Deus se manifesta nessa fase! Muito mais do que na das rosas. Sabe amigos, é nesse momento de choro, sofrimento, que nosso interior consegue exprimir os gemidos essenciais para Deus agir em nossas vidas. Sabe aqueles dias difíceis onde não conseguimos orar?Só ajoelhamos e gememos? Deus age aí, nesse momento. A Bíblia diz em eclesiastes, se não me falha a memória, que melhor é estes momentos do que os de alegria, pq geralmente nos momentos bons estamos dispersos e nos momentos de sofrimento estamos mais atentos a voz do Senhor.
A jornada com Deus começou quando vc o aceitou em seu coração e só vai terminar quando vc morrer ou quando formos arrebatados. Até lá, prossigamos em conhecer nosso companheiro de viagem. Que não nos priva dos espinhos, mas nos plantou e cuida de nós como as mais belas e perfumadas rosas, em seu jardim.

Beijo a todos, fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog